Entrega garantida!
Loja 100% Segura
10x sem juros no cartão
Siga-nos no facebook!

Formas de Entrega

Prazos de entrega

Durante o processo de compra a Casa São Pedro informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer entre 3 (três) dias úteis para pagamentos via cartão de crédito ou boleto bancário.

Para loja física, o prazo de entrega é contado a partir da data da compra do pedido:

Cinco dias úteis para entrega local - raio de 100 km da Loja, de segunda a sábado das 8h00 às 18hs.

Horário de entrega - compra loja física e site Casa São Pedro

O cliente poderá agendar sua entrega para data que desejar, levando em consideração as restrições logísticas da sua região. O agendamento deve ser realizado no ato da compra e poderá ser efetuado de acordo com o prazo mínimo de entrega parametrizado no sistema, com prazo limite de até 30 (trinta) dias corridos da data da compra. A Casa São Pedro efetua as entregas, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser entregues, tendo em vista as regras existentes. Nós disponibilizamos o serviço de agendamento de entrega, sem custo adicional. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, no ato da compra, a data e o turno em que a entrega dos produtos deverá ser realizada. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada. A agenda de entregas regi de segunda-feira e sexta-feira e em três turnos: manhã (das 07:00 às 11:00), tarde (das 12:00 às 18:00) e noite (das 19:00 às 23:00). Não será possível alterar a data ou o turno da entrega após o agendamento. A data e turno agendados serão concretizados apenas após a confirmação do pagamento. Se a confirmação do pagamento de seu pedido prejudicou a data inicial de agendamento da sua entrega, uma nova data será disponibilizada.

Valor do frete                                    

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nosso centro de distribuição e o local de entrega informado pelo cliente a seu exclusivo critério.

Tentativa de Entrega

Caso não consiga realizar a entrega dos produtos por ausência do Cliente ou da pessoa autorizada e restrição de horário do condomínio, será realizada mais uma tentativa subsequente, contando como um novo prazo de entrega. No caso de entregas agendadas, será feita apenas uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de insucesso desta entrega, entraremos em contato com o cliente para definir uma segunda data de entrega. Se esta segunda entrega for sem sucesso, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o pedido será cancelado. Caso o erro seja do cliente, ao indicar o local de entrega incorreto ou não tiver ninguém apropriado para o recebimento será cobrado um novo frete do mesmo, para isso: será gerada uma devolução para vale crédito. O cliente terá que ir até a loja ou efetuar um novo pedido pelo site e refazer o pedido e pagar a diferença do frete se houver. Lembrando que a Casa São Pedro não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

Locais de Entrega

Em edifícios, Casa, Sítios e Vielas a entrega será efetuada no local da portaria, na frente da residência, ou até onde no máximo o caminhão consiga entrar, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade onde ficará a mercadoria. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Casa São Pedro isenta de qualquer obrigação de instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues.

Recusa de recebimento

Para evitar transtornos o cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: se a embalagem está aberta, violada ou danificada; se o produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; se os produtos entregues não corresponderem aos produtos adquiridos pelo site e/ou à nota fiscal; ou se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o cliente deverá recusar o recebimento do produto em questão e entrar em contato com nossa central de atendimento, para imediata solução do problema identificado.