Gracia Maxx Black Modulo Tomada 2P+T 10A Alumbra
Gracia Maxx Black Modulo Tomada 2P+T 10A Alumbra
Compatíveis com as linhas: Gracia , Gracia Maxx e Gracia Maxx Black.
Esta linha possui bornes com passagem livre que permite a conexão entre duas tomadas de maneira rápida e direta, além de possuir parafusos imperdíveis, que aumentam a agilidade na instalação.
Descrição do Produto
Fabricante : Alumbra
Cor : Black
Modelo : Módulo Tomada 2P+T
10A/250V
Caracteristicas da Linha Gracia Maxx
- Instalação em drywall Furação especial no suporte, que permite fixação direta em paredes de drywall e divisórias, sem a necessidade do uso de caixinhas especiais.
- Remoção frontal : Fácil remoção dos módulos sem retirar o suporte da caixinha, dando mais agilidade e praticidade na manutenção.
- Design Ultrafino : Placa ultrafina e rente a parede dando mais sofisticação ao ambiente.
- Praticidade e versatilidade Possui bornes com passagem livre que permite a conexão entre duas tomadas de maneira rápida e direta, além de possuir parafusos imperdíveis, que aumentam a agilidade na instalação.
- Uma das maiores placas do mercado * Com um tamanho de placa maior, auxilia na cobertura de imperfeições da parede ao redor da caixinha.